Carga Imediata


Carga imediata unitária:

 Nos casos de fraturas dos dentes anteriores a reabilitação poderá ser feita no mesmo dia, garantido desta maneira o perfil gengival praticamente inalterado para o paciente.

Protocolo ou carga imediata Múltipla:

Nos casos em que o  paciente perde todos seus dentes superiores ou inferiores, no prazo  de 1 a 7 dias todos os implantes e próteses definitivas são realizadas, devolvendo ao paciente força mastigatória, conforto e estética semelhandes aos dentes naturais.

Enxertos ósseos:

Com a perda dos dentes, junto poderá vir a perda óssea. Nestes casos, onde não existe osso suficiente para se colocar implantes, temos que fazer um procedimento de enxertia óssea. O enxerto poderá ser do próprio paciente ou de banco de ossos.

Sempre encontraremos a melhor solução para devolver ao paciente o sorriso e mastigação e o conforto como somente os dentes naturais podem nos oferecer.

Sempre na implantodontia cada caso tem que ser analisando individualmente, não existindo uma regra mágica para todos. Portanto somente através da avaliação clínica e radiográfica e que poderemos estabelecer o tratamento desejado ao paciente.



Compartilhe